O Novo Normal
O Novo Normal
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Pós-pandemia e o meio-ambiente

Pós-pandemia e o meio-ambiente
Michel Alcoforado
set. 1 - 1 min de leitura
000

Pandemias nos fazem passar por processos de transformações e agora só pensamos na pós-pandemia e o meio-ambiente. Nenhuma sociedade jamais foi a mesma depois desse tipo de caos. Somos capazes de mudar tudo ao nosso redor para sobreviver.  

E demorou muito para que as pessoas desse século começassem a se preocupar mais com a saúde. Nossas pesquisas mostram que 20% da classe C até optou por contratar um plano de saúde nesse meio tempo. 

Isso mostra como as preocupações de saúde física e mental se tornaram uma das grandes prioridades em tempos de corona, e a tendência é que cresça. Além disso, as bolhas estouraram e começaram a enxergar a relação entre saúde e meio ambiente.  

Cerca de 85% dos brasileiros acredita que a proteção ao meio ambiente deve ser uma das prioridades no futuro pós pandemia. A ficha de que sem um ambiente saudável e bem cuidado, não adianta nada ir na academia ou comer verduras. 

Portanto, as nova geração de pessoas traumatizadas por causa do Covid-19 está muito mais engajada com questões sociais e ambientais. Precisávamos do coronavírus para entender que o planeta terra estava entrando em colapso.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você