O Novo Normal
O Novo Normal
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Simulação de um mundo sem pandemia em grupos do Facebook

Simulação de um mundo sem pandemia em grupos do Facebook
Michel Alcoforado
ago. 28 - 1 min de leitura
000

Já perdemos as contas de quantos dias estamos trancados dentro de casa, enlouquecendo dia sim e dia não com o home office, já existe simulação de um mundo sem pandemia em grupos do Facebook. 

A privação da liberdade e a constante sensação de nostalgia fez com que a internet se tornasse uma espécie de capsula do tempo. A novidade são os grupos de Facebook que simulam situação da vida normal, ou seja, da vida sem pandemia. 

Essas comunidades virtuais ajudam as pessoas a esquecerem dos problemas, nem que seja por meros 15 minutos. E no universo digital, não há limites para a criatividade. As pessoas interagem como se realmente estivessem vivendo aquela situação. 

Se formos pensar, essa é a maior socialização que podemos fazer atualmente. A única aglomeração segura em tempos de pandemia é dentro das redes. Estamos mais conectados do que nunca. Dependemos do Wi-Fi e das plataformas para conseguirmos trabalhar, conversar, comprar e ver pessoas. 

 Por mais que já estivéssemos acostumados com essa realidade digital, o novo normal ainda não é tão normal assim, né? Sentimos falta do contato, mas pelo menos temos uma porta de escape enquanto a cura não chega. 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você